SENAI oferece cursos técnicos presenciais nas áreas de Metalmecânica, Automação e Mecatrônica em Mossoró

08 de Agosto 2022 - 14h25
Créditos:

O Centro de Educação Tecnológica Ítalo Bologna do SENAI (SENAI/CETIB), em Mossoró, está com vagas abertas para cursos técnicos presenciais nas áreas de Metalmecânica, Automação e Mecatrônica. Entre as formações oferecidas estão os cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Automação.

As aulas são realizadas no período da noite, das 19h às 22h, e as formações têm duração de dois anos. Para se matricular em algum dos cursos é necessário ter, no mínimo, 16 anos de idade e ter iniciado o Ensino Médio. O diploma de conclusão do curso será entregue após a conclusão do Ensino Médio.

Os valores de investimento nos cursos técnicos têm preço de custo, uma vez que o SENAI é entidade sem fins lucrativos, e variam de acordo com a opção escolhida. As matrículas podem ser realizadas até o fim do mês de agosto no link https://www.rn.senai.br/matricula-online/?p=cursospresenciais&unidade=1

Além dos cursos em Mecânica, Eletromecânica e Automação, o SENAI/CETIB oferece diversos outros cursos técnicos de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Os detalhes sobre os cursos podem ser conferidos na página de matrículas.

Serviço

Cursos técnicos em Mecânica, Eletromecânica e Automação
Local: SENAI/CETIB (José Leite, 100 – Abolição I – Mossoró/RN – CEP: 59619100)
Telefone: 3316-3053
E-mail: [email protected]