Santa Clara lança embalagem para comemorar 60 anos de história

03 de Setembro 2019 - 10h26

 

Edição especial do Café Santa Clara, líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, será vendida a partir do dia 1º de setembro, por tempo limitado

 

Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, faz uma viagem ao passado e desembarca em 1959, quando ainda era conhecido como Café Nossa Senhora de Fátima. A volta no tempo serviu de inspiração para o lançamento de uma edição limitada da primeira embalagem do café torrado e moído – o famoso Café Clássico –, que ganhou o slogan: "Há 60 anos com você. Todo santo dia."

As embalagens, no estilo retrô, estarão disponíveis em varejistas selecionados de toda a Região Nordeste, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques, a partir de 1º de setembro, contendo 250 g.

Em 2019, a Santa Clara completa 60 anos de história e segue investindo na qualidade e superioridade do café, a bebida mais consumida pelo brasileiro depois da água, além de atuar ainda mais fortemente no mercado de cafés especiais. Recentemente, houve o lançamento da linha de cafés especiais Reserva da Família, com destaque para o Espresso Mogiana Paulista, sucesso na versão torrado e moído, que cresceu e ganhou uma versão em cápsulas, e o clássico filtrado Santa Clara, ideal para o apreciador de um ótimo café filtrado.

O principal desafio da marca é seguir expandindo o portfólio, oferecer sempre aos consumidores as melhores experiências. Pensando nisso, a Santa Clara inaugurou novas unidades da sua cafeteria no Nordeste e lançou os microlotes, na linha de cafés especiais – Santa Clara Reserva da Família –, que estiveram presentes por tempo limitado nas cafeterias Santa Clara.

 

Sobre o Grupo 3corações
Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 30 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.