Praticidade: agência de Natal comercializa seguro saúde de viagem pelo WhatsApp

03 de Setembro 2019 - 09h38

 

Apesar de muito importante, o seguro saúde de viagem é comumente adquirido de última hora. Muitas vezes é no checklist de véspera que os viajantes percebem ainda não estarem 100% prontos para viajar, provocando um estresse pré-embarque. Para facilitar a vida dos mais esquecidos, uma agência de Natal passou a comercializar o produto por meio do WhatsApp.

A iniciativa é da Explore Viagens, comandada pela turismóloga Wanessa Fernandes. O procedimento é bem simples, os interessados fazem a abordagem pelo número (84) 99611-6007, encaminham dados pessoais básicos, efetuam o pagamento por meio de transferência bancária e recebem toda a documentação referente ao seguro pelo próprio aplicativo.

“O seguro saúde de viagem é muito importante para que se tenha férias tranquilas, sem preocupações, e o viajante possa receber a assistência necessária médica caso haja precisão”, destaca Wanessa, que complementa: “Muitos países, inclusive, exigem o seguro como condição para ingresso e a sua ausência pode acabar comprometendo toda a viagem”.

O seguro comercializado pela Explore Viagens, além de serviços de saúde, oferece outras coberturas importantes. São elas: despesas farmacêuticas, despesas odontológicas, danos e perdas de bagagem e assistência jurídica. O valor do produto varia de acordo com os limites de cobertura.