Moura Dubeux celebra parceria com CasaCor RN e anuncia empreendimento de alto padrão no local

02 de Dezembro 2021 - 13h12
Créditos:

A Moura Dubeux celebrou na noite desta quarta-feira (1) a parceria de sucesso com a CasaCor RN. A incorporada está presente no evento com a Casa Cubo, espaço exclusivo para recepção dos visitantes, projeto que une tecnologia e natureza, assinado pelas arquitetas da Trenna, Flávia Melo e Cecília Sales, e consultoria de Luciano Almeida. 

Na ocasião, o gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães, agradeceu o excelente retorno com a Casa Cubo e anunciou o terceiro lançamento na capital potiguar, em menos de um ano: a construção de um 
residencial de alto padrão com torres interligadas e automatizadas, extensa área verde, com conceito que agrega sustentabilidade e tecnologia. O residencial será no mesmo local da Casa Cor, no final da Rua Mipibú,  no Tirol, que durante 43 anos foi a tradicional residência do casal Tuísa e Luiz Flor, também presentes à ocasião. 

“Esse evento com pessoas importantes e queridas é para  brindar essa parceria Moura Dubeux e CasaCor, que deu muito certo e marcou o calendário da capital potiguar. Agora, a MD  assume uma responsabilidade de dar continuidade, nessa passagem de bastão, a um empreendimento que promete marcar época e estar à altura do mercado imobiliário que Natal merece, trazendo muito conforto, tecnologia, mas em especial, resgatando todo o conceito, identidade e personalidade que estão presentes nesse ambiente”, destacou Wescley Magalhães. 

 “Aqui há muito amor plantado e regado por Dona Tuísa, que teve cuidado com tudo. Eu vi que o projeto é muito bem conceituado e nós, da família, esperamos que esse empreendimento traga muita felicidade e amor para os futuros moradores”, disse Luiz Flor. 

Flávia Furtado e Cecília Sales, arquitetas responsáveis pela Casa Cubo, reforçaram que o projeto teve o objetivo maior de apresentar o conceito do futuro empreendimento da Moura Dubeux, que privilegia o aconchego e elementos que remetem à natureza, sem abrir mão do padrão contemporâneo e arrojado dos projetos arquitetônicos da incorporadora. 

“É um projeto que conseguiu mostrar a energia que a Moura Dubeux quer trazer para Natal.  Essa bilheteria tem um ar de família, o ar de agregar o convívio entre as pessoas, entre os familiares e amigos”, disse Flávia. “Trouxemos para o projeto a natureza e os elementos que remetem ao nosso estado, como mar, dunas, vegetação, e isso tudo traz muito acolhimento. É mais do que uma bilheteria, é uma verdadeira sala de estar, com uma atmosfera de amor”, ressaltou Cecília.

“Começamos com esse sonho, junto à família Flor, e passamos esse sonho para a Moura Dubeux, que também realiza sonhos. Estamos muito felizes”, completou César Revoredo, franqueado da CasaCor RN.