Marca traz experiências para que o consumidor conheça as funcionalidades do motorola one action |
A Motorola é um dos patrocinadores da quarta edição do Taste of São Paulo, festival de restaurantes e chefs. O evento, realizado nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto, reúne apaixonados por gastronomia na cidade e traz experiências para todas as pessoas. E o público poderá conhecer não apenas as delícias do festival, mas também o mais novo lançamento da marca: o motorola one action. A novidade traz a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria, que permite gravar vídeos na vertical com apenas uma das mãos e assistir na horizontal. Além disso, enquadra quatro vezes mais elementos em uma mesma cena. Os vídeos são acompanhados por fotos de excelente qualidade, graças ao sistema de câmera tripla do motorola one action. Com uma dinâmica de empréstimo do aparelho, o público poderá testar o smartphone durante duas horas. Para retirar e iniciar a experiência, basta ir até o estande da marca e se cadastrar com um dos promotores. Depois de fazer o cadastro e receber as orientações de uso, o visitante estará pronto para começar a desfrutar do aparelho. E poderá gerar conteúdos incríveis à vontade, após a devolução do aparelho, pois as fotos e os vídeos serão disponibilizados. Dessa forma, os participantes vão poder tirar excelentes fotos dos pratos e ainda ter uma experiência completa com o motorola one action. Serviço: Festival Taste of São Paulo |