
A governadora Fátima Bezerra se reuniu com representantes da companhia aérea Gol Linhas Aéreas na tarde desta quarta-feira (04) e anunciou pelas redes sociais a implantação de novos voos para o Rio Grande do Norte.
Segundo a governadora, a empresa irá colocar um voo adicional para Buenos Aires (Argentina) uma vez por semana, além de um novo voo para o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) três vezes por semana.
Na alta temporada também será operado um voo adicional para Brasília (de dezembro a março), voo adicional para Congonhas (de dezembro e janeiro) e voo duas vezes por semana para Goiânia.
A Gol atualmente é responsável pela maior quantidade de voos para o estado, sendo beneficiada com a redução sobre o ICMS do QAV, pagando uma alíquota de 9%. Com os novos voos anunciados para o Estado, essa alíquota cai para 5%, conforme disse a governadora.