Diretor do Grupo Vila é palestrante em evento sobre 'qualidade dos serviços'

11 de Setembro 2019 - 07h33
Créditos:

O diretor do Grupo Vila, Ibsen Vila, será um dos palestrantes do Seminário ABQ Qualidade do Século, que erá realizado nesta quarta-feira (11), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), em Natal. A apresentação dele terá como tema "Transformando um momento difícil numa experiência de qualidade".

A palestra abordará assunto com base em quatro questionamentos principais: O que fazer quando não há mais nada o que se fazer? Como conversar sobre um assunto que ninguém gosta nem de pensar? É possível encantar alguém que está sentindo muita dor? Como definimos nossa estratégia para a qualidade? A partir desses questionamentos, o diretor executivo pretende auxiliar os participantes em relação à qualidade do serviço ofertado, incentivando as suas equipes a sempre servir melhor o cliente, mesmo diante de situações de crise.

O evento será divido em três momentos: uma palestra da Academia Brasileira de Qualidade (ABQ) com um representante do diretório nacional, o painel sobre qualidade e experiência do cliente e a palestra baseada em Design de Serviço.

Durante o seminário, também palestrarão os membros da ABQ, Claudius D'artgnan e Kléber Nóbrega; o gerente de Produção da Guararapes, Roberto Torreão; o diretor executivo da Hidrominas Santa Maria, Roberto Serquiz; e a médica e coordenadora de Experiência do Paciente na Liga contra o Câncer, Karla Emerenciano. O jornalista e diretor editorial da MP3, Rilder Medeiros, será o mediador dos debates.

Os interessados no seminário poderão participar presencialmente, ou conferir a transmissão online através do link: https://www.youtube.com/user/klecavnobregayouable. O evento é aberto ao público e a participação é gratuita.

 

Serviço:

Seminário ABQ Qualidade do Século 21 Natal

Data: 11 de setembro - quarta-feira

Local: FIERN, Avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova, Natal

Horário: 16h às 19h

Inscrições: http://bit.ly/ABQNATAL