Dia dos Pais na FIERN terá palestra sobre a importância da relação entre pais e filhos, dia 12

09 de Agosto 2022 - 14h06
Créditos:

Na próxima sexta-feira (12), a unidade de Recursos Humanos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) promove a palestra “A importância dos pais na relação com os filhos”, com o psicólogo Geraldo Cavalcanti, para os colaboradores do Sistema FIERN. O evento acontece no Espaço Cultural Candinha Bezerra, às 8h30, em celebração ao Dia dos Pais, que neste ano tem data no dia 14 de maio. E é voltado aos colaboradores do Sistema.

O palestrante é psicólogo clínico, terapeuta cognitivo comportamental e especialista em Neuropsicologia. Além disso, Geraldo Cavalcanti atua ministrando palestras e conferências com temas relacionados ao desenvolvimento das emoções, das potencialidades pessoais e das relações interpessoais.

A psicóloga do Sistema FIERN, Alena Araújo, comenta sobre a relevância da temática que será tratada no encontro. “Esse tema é relevante na medida que entendemos ser de suma importância a presença do pai no desenvolvimento físico e emocional dos filhos”, aponta.

“Um pai presente na primeira infância, fazendo o seu papel, dá à criança a sustentação emocional necessária para que ela cresça saudável e mais segura emocionalmente”, afirma Alena. “Partindo disso, sabemos que a presença do pai na infância fará com que a relação pai-filho se desenvolva e cresça na direção de relações adultas muito mais saudáveis do seu filho com o mundo”, completa a psicóloga.

Serviço

Palestra “A importância dos pais na relação com os filhos”
Data: 12 de agosto de 2022
Horário: 8h30
Local: Espaço Cultural Candinha Bezerra — Casa da Indústria