Alitalia oferece novo kit de bordo assinado pela Diesel para Econômica Premium

23 de Setembro 2019 - 12h18

A Alitalia lançou este mês um novo kit de amenities para a Classe Econômica Premium. Os passageiros já estão recebendo necessaires exclusivas assinadas pela renomada marca italiana Diesel. Dada a forte personalidade da Diesel e os valores associados a marca, foram criados kits com jogos de cores e formas. São quatro modelos diferentes de necessaire, tornando o kit um item colecionável.

A pequena bolsa tem um design inteligente e é feita de tecido neoprene. No seu interior, é possível encontrar acessórios e produtos cosméticos que tornam a experiência de viagem ainda mais confortável, sendo eles: kit dental, com escova e pasta de dente; kit noturno, com confortáveis meias de algodão e máscara para dormir; escova de cabelo dobrável; cosméticos Diesel: tônico facial para garantir uma hidratação instantânea e prolongada durante todo o voo e um delicado protetor labial. Todos os produtos foram cuidadosamente selecionados para o bem-estar dos passageiros Alitalia durante e após o voo.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

 

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão europeu de 2019, a Alitalia voa para 100  destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 2.100 frequências semanais e 151 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

 

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com