(VÍDEO) Mediador de debate se irrita com deputado, toma celular dele e ainda xinga: "Vai pra PQP!"

14 de Setembro 2022 - 10h01
Créditos:

O jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, disse que, ao tomar o celular do deputado Douglas Garcia (Republicanos-SP), tinha o intuito de afastá-lo da jornalista Vera Magalhães. Serva disse que não é a primeira vez que o parlamentar persegue Vera e afirmou que o intuito dele era "lacrar" com o vídeo.

A confusão aconteceu na noite desta terça-feira (13) e ganhou repercussão pela acusação de Vera Magalhães de que teria sido agredida pelo deputado. A informação, inclusive, é que esse vídeo em que Leão Serva aparece arremessando o celular do parlamentar, foi publicada por ela e depois apagado. 

Com o intuito de acabar com a situação, Leão tomou o celular do deputado e o arremessou. "Ele veio aqui visivelmente como eles gostam de falar "lacrar". A única solução possível naquela hora era afastá-lo da lacração, por isso eu interrompi a gravação que ele estava fazendo, como forma de separar ele da Vera naquele momento de agressão", disse o jornalista ao portal UOL. 

Com informações da 96 FM