Vereador detona deputada por invadir terras junto com MST: "Vergonha para RN"

18 de Março 2019 - 03h55
Créditos:

A polêmica participação da deputada federal Natália Bonavides (PT) em uma invasão de terras do Movimento Sem Terra (MST) em Anápolis (GO), continua repercutindo. Nas redes sociais, o vereador Cícero Martins (PSL), que dividiu o plenário da Câmara Municipal de Natal com a petista até janeiro deste ano, criticou a atitude da ex-colega vereadora.

"Esse povo só tem um neurônio, e nele está escrito: Lula Livre", disse Cícero Martins por meio das suas redes sociais. O vereador ainda postou junto com a frase uma imagem (em destaque acima) de Natália no protesto sob a frase: "Vergonha para o RN", relembrando ainda que atual deputada federal chamou o ex-secretário de Segurança Maurílio Pinto de criminoso. Em tom de ironia, a imagem divulgada por Cícero diz que, ao dizer isso de um delegado ela conquistou 113 mil votos, "então, tocar terror e invadir terras será sucesso". 

Saiba mais: (VÍDEO) Deputada do RN se une ao MST e invade terras de João de Deus em Goiás

Saiba mais: Após polêmica, Bonavides defende MST e reafirma apoio a invasão das terras

Natália participou da invasão das terras junto com o MST na última quarta-feira (13). O movimento ocupou uma propriedade de João de Deus, acusado de cometer centenas de crimes de abuso sexual com vítimas que lhe procuravam em busca de ajuda espiritual. Ele está preso.