Traficante que vendia drogas por PIX e com delivery é preso no interior do RN

30 de Janeiro 2024 - 10h36
Créditos: Divulgação PCRN

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra suspeitos por tráfico de drogas no município de Nova Cruz. Um homem, de 42 anos, foi preso. A ação foi realizada por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz (6ª DR) e da 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio (66ª DP), em ação conjunta com policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas, cadernos de anotação, balança de precisão, apetrechos utilizados para a comercialização de drogas e outros objetos.

De acordo com informações, um homem, investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes e apontado como o responsável por um ponto de comercialização de drogas, onde funcionava um disque-droga, vendia a mercadoria através do PIX e QR-code personalizado, além de disponibilizar o serviço de entrega domiciliar. 

Após as diligências investigas realizadas pela Polícia Civil, foram produzidas provas que fundamentaram a representação pelas buscas e pela prisão do investigado que foi prontamente decretada pela Justiça.