Shoulder abre loja exclusiva no RN e garante 10% de desconto na inauguração

17 de Setembro 2019 - 06h51
Créditos:

A rede de lojas especializada em moda feminina com DNA brasileiro e urbano inaugura no Natal Shopping nesta quinta-feira (19) com coquetel aberto às clientes. A Shoulder, conhecida por seus produtos com estampas exclusivas, abre no segundo piso do shopping ao lado da Granado, e apresenta ao público potiguar tendências, leveza e sofisticação com a sua nova coleção Verão 2019/2020 “Manifesto do Amor”. A inauguração acontece a partir das 16h e ainda garante às clientes 10% de descontos nas compras deste dia. 

A marca propõe, neste novo momento, uma reflexão sobre como a mulher encontra, na empatia, o segredo para a conexão feminina. A leveza e a sintonia foram o ponto de partida para o desenvolvimento de estampas que se destacam pelo seu processo manual de criação, com recorte e colagem de papeis e letras, pincelados pontualmente com tinta.

As estampas românticas são o charme da coleção: apostando em poás, listras, mini prints de coração e florais, a marca traz peças fluidas e ideais para quem adora um mix de estampas. Adotando vermelho e rosa, a Shoulder apresenta um equilíbrio de cortes e proporções variadas. Já a alfaiataria segue colorida e aparece revisitada com shape mais amplo e alongado. Tecidos leves, como linho, malha texturizada e crepe de viscose, ganham vida em peças que abusam dos babados e amarrações de forma elegante e sofisticada.

A Shoulder, com mais de 30 anos de mercado, também dispõe de uma linha exclusiva de acessórios: bolsas, sandálias, botas, tênis, cintos, chapéus, pulseiras, brincos, colares e anéis que vão dar um toque exclusivo ao look arrojado da mulher moderna. Fundada em 1980, a empresa conta com mais de 60 pontos de venda física espalhados por diversas cidades do país e chega com exclusividade no Natal Shopping para trazer toda sua elegância e conforto às mulheres potiguares.