Senac estará presente na 10ª Feira da Beleza em Mossoró

03 de Agosto 2019 - 03h01
Créditos:

O Senac participa, nos próximos dias 04 e 05 de agosto, da 10º edição da Feira da Beleza, evento que será realizado no Centro de Exposições do Expocenter, em Mossoró, região Oeste potiguar.

Promovida anualmente pela Associação dos Profissionais da área de Beleza do Rio Grande do Norte – APAB/RN, a Feira da Beleza tem como objetivo fortalecer e desenvolver o segmento, como também intensificar os conhecimentos dos profissionais que atuam na região. O evento contará com cursos, palestras, exposição de produtos, entre outras atrações.

Neste ano, o Senac estará presente na Feira da Beleza em um estande onde serão oferecidas oficinas de maquiagem, corte de cabelo masculino e depilação a linha. No espaço também será divulgado o portfólio de cursos de beleza do Senac Mossoró para os próximos meses.

O gerente da unidade, Benjamin Garcia, fala sobre a contribuição que a Feira oferece à região.  “Trata-se de um evento promovido e direcionado a um segmento que está sempre fomentando a geração de emprego e renda em nossa região. Sabendo dessa realidade, o Senac oferece uma programação de cursos na área e sempre está envolvido eesses eventos, pois é uma forma de estarmos cada vez mais perto da realidade do mercado”, disse.