Prefeitura do RN amplia ações contra a covid após casal morrer no mesmo dia

05 de julho 2020 - 03h41
Créditos:

A Prefeitura de Canguaretama vai intensificar as ações de combate à covid-19 no distrito de Piquiri, após a morte de um casal da comunidade, no mesmo dia, causada pela doença. O agricultor Severino Balbino da Silva, de 58 anos, e a dona de casa Auxiliadora Albano, de 56, morreram no dia 30 de junho. Eles estavam internados em Caicó e Natal, respectivamente, e vieram a óbito após quase um mês lutando contra a doença.

A prefeita Fátima Marinho se pronunciou nas redes sociais afirmando que a Prefeitura iniciou a testagem nas pessoas sintomáticas no distrito de Piquiri, além da distribuição de máscaras, álcool em gel e higienização das ruas e prédios públicos do município.

“Vamos intensificar as ações de proteção à vida em Piquiri. Seguimos trabalhando em toda a cidade e planejando, com responsabilidade, as ações setorializadas de enfrentamento à pandemia”, escreveu a Prefeitura de Canguaretama nas redes sociais.

“Não é brincadeira. Ainda não passou e novamente faço o apelo: fiquem em casa. Todos nós precisamos nos resguardar e resguardar as pessoas que amamos. Sejam resilientes, para que a vida possa voltar ao normal depois que essa crise passar”, reforçou a prefeita.