Pré-candidato a prefeito de Natal cobra respeito à PM pela governadora

13 de Agosto 2020 - 03h19
Créditos:

O confronto entre a Polícia Militar e os estudantes do IFRN durante um protesto organizado pela rede de grêmios da instituição na tarde da última terça-feira (11) tem causado polêmicas também nas redes sociais. Em determinado momento da confusão, os PMs usaram spray de pimenta contra os estudantes. A atitude resultou no afastamento do policial militar que conduziu a operação a mando da governadora Fátima Bezerra.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito de Natal, Coronel Hélio Oliveira (PRTB), utilizou seus perfis nas redes sociais para externar solidariedade ao PM afastado e criticar a governadora petista.

"Quero externar minha total e irrestrita solidariedade aos Policiais Militares que foram chamados para manter a ordem e preservar o Patrimônio Público da Reitoria do IFRN. Indgnante a postura da Governadora Fátima Bezerra que ao invés de apoiar nossos Guerreiros da Polícia Militar, sumariamente mandou afastá-los por estarem cumprindo exemplarmente o seu dever. Engraçado como essa turma da esquerda, inverte os valores facilmente. Vão destruir o patrimônio público, alterar a ordem, descumprem decreto e ainda querem ter razão. Governadora, a Policia merece respeito. Valorize a Polícia", disse o pré-candidato.