Povo brasileiro leva tapa na cara com a soltura de bandidos, diz general Girão

09 de Novembro 2019 - 04h49
Créditos:

O deputado federal General Girão (PSL) postou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (08) em que classificou como um “dia muito triste” o dia da decisão do STF que barrou a prisão após condenação em segunda instância, entendimento que acabou beneficiando o ex-presidente Lula e milhares de outros presos.

Na legenda do vídeo, o general afirmou que o povo brasileiro “leva mais um tapa na cara com a soltura de todos esses bandidos”.

“Nós sabíamos que o dia seguinte seria exatamente como está acontecendo agora, a soltura de um dos maiores criminosos da história do Brasil”, disse o deputado, acrescentando que agora irá trabalhar, dentro da Câmara dos Deputados, para que a PEC que resgata a prisão após condenação em segunda instância seja aprovada.

“E com isso nós possamos reverter essa decisão vergonhosa, absurda contra a democracia brasileira adotada pelo Supremo Tribunal Federal. Eu, hoje, me considero um cara muito triste, porque os Poderes do Brasil não estão agindo conforme a vontade da sociedade”