Natal terá 2ª edição do Encontro Mulheres que Marcam na quinta-feira

19 de Agosto 2019 - 08h47
Créditos:

Na próxima quinta-feira (22), será realizada a 2ª Edição do Encontro Mulheres que Marcam. O objetivo deste movimento é promover conteúdo especializado na área de Comunicação e Imagem para empreendedoras da nossa Cidade.

Na ocasião, as jornalistas e empreendedoras Erika Zuza e Kênia Raissa irão trabalhar, respectivamente, os temas Reputação nas Mídias Digitais e O Poder da Imagem Pessoal. O treinamento inicia às 19h e será uma imersão para quem desejar fortalecer sua marca pessoal no mercado, além de promover a conexão entre as participantes.

Segundo Kênia Raissa, a idealizadora do movimento, o Encontro Mulheres que Marcam surgiu com o intuito de contribuir com o empreendedorismo feminino, com foco em levar conhecimento de forma teórica e prática em uma das áreas mais carentes do mercado, que são as estratégias de comunicação nos mundos online e off-line. O valor da inscrição é simbólico, apenas R$ 30,00. O treinamento acontecerá no Auditório do Empresarial Tirol Way Office. Segue o link para Inscrições Online: https://www.sympla.com.br/mulheres-que-marcam__585949.