Mulher é morta a facadas em condomínio na Grande Natal; ex-marido é suspeito

29 de Junho 2021 - 07h20
Créditos:

Uma mulher foi morta a facadas dentro do condomínio Ilhas do Atlântico, onde morava, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu quando a vítima estava na área de lazer do condomínio. O principal suspeito é o ex-esposo.

A vítima foi identificada como Anailzy Suany Marques da Costa, de 32 anos. Ela estava morando no local há três meses, após se separar do marido, com quem foi casada por 12 anos. Anailzy morava com a irmã e o filho de 12 anos.

Segundo informações, ela havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele, porém, foi morar no mesmo condomínio da ex-esposa sem ela saber. O crime acontece três semanas após o homem se mudar para o local.

A mulher foi morta com várias facadas e caiu próximo à churrasqueira. Ela morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Após o crime, o ex-marido de Anailzy não mais foi localizado.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo como a Polícia Civil, o caso será investigado como feminicídio.