
Uma professora aposentada de 67 anos morreu após ser atropelada por um carro em Conchal (SP) durante um passeio de bicicleta na noite de quinta-feira (23).
A motorista de 58 anos que dirigia o veículo não prestou socorro. Cerca de cinco horas após o acidente, ela se apresentou no Plantão Policial de Mogi Guaçu, onde foi ouvida e liberada. Ela pensou que seria assaltada.
A vítima identificada como Nelide Rossi sofreu fraturas no nariz, clavícula, costelas, quadril, coluna e perna.
A ciclista foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro do Hospital Madre Vaninni, em Conchal. Devido à gravidade dos ferimentos, Nelide não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, a motorista não tinha antecedentes criminais, não apresentava sinais de embriaguez e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do carro estavam em ordem.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a motorista alegou que, ao sair do trabalho, teria atropelado uma pessoa na área rural achando que seria assaltada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O velório e o sepultamento devem ocorrer na tarde desta sexta-feira (24). O horário ainda não foi definido.
Fonte: G1