Marcelo Queiroz assina parceria com Shopping para ações do Outubro Rosa na ZN

22 de Agosto 2019 - 03h11
Créditos:

O presidente Marcelo Queiroz, assinou nesta quarta-feira (21), o convênio com o Partage Norte Shopping que irá viabilizar a parceria dentro da campanha Outubro Rosa do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte. Representando o Partage, o superintendente do shopping, Fábio Maria, também assinou o convênio.

Pelo segundo ano consecutivo, a parceria vai permitir que a unidade móvel Sesc Saúde Mulher fique estacionada no shopping da Zona Norte, fazendo atendimentos às mulheres a partir do dia 16 de setembro. Os agendamentos serão feitos ente os dias 2 de setembro e 1º de outubro. Serão mais de 1.400 exames oferecidos gratuitamente.

Além disso, o Sistema apoiará a ação de doação de cabelos para fabricação de perucas doadas às mulheres que passarem por tratamento quimioterápico.

“Mais uma vez, decidimos estacionar nossa unidade na Zona Norte, em parceria com o Partage Norte shopping. Sabemos das limitações do serviço público desabuse, sobretudo nessa área de atendimento às mulheres e, com a unidade, oferecemos uma alternativa para as mulheres potiguares que desejam checar sua saúde”, afirmou o presidente Marcelo Queiroz.

Também estão previstas uma exposição de fotos com as pacientes atendidas em 2018 pela unidade móvel do Sesc, um desfile de moda com as pacientes, além de ações educativas nas empresas do Comércio, Serviços e Turismo do estado.

Participou do momento o diretor Regional do Sesc, Fernando Virgílio; a diretora Administrativo-Financeira, Alexandra Câmara; a diretora de Programas Sociais, Ilsa Galvão; técnicos da entidade.