Integrante de facção criminosa suspeito de estrupo e tráfico de drogas é preso no RN

02 de Fevereiro 2024 - 10h09
Créditos: Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau) deram cumprimento, nesta quinta-feira (1º), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava foragido, suspeito de cometer o crime de estupro e ser integrante de uma organização criminosa. Ele foi preso no bairro Neópolis, em Natal.

De acordo com o inquérito, após ordem de missão pela autoridade policial, a equipe da DEAM/Macau, com o apoio da 59° Delegacia Municipal de Macau e da 61° Delegacia Municipal de Guamaré, diligenciou no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito. O investigado também é procurado por integrar uma facção criminosa. 

Ao adentrar na residência para cumprir o mandado, a equipe se deparou com uma enorme quantidade de drogas ilícitas. No momento em que foi preso em flagrante delito, foi conduzido à DENARC Natal para as providências necessárias.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.