Uma idosa identificada como Luiza Fernandes da Silva, de 66 anos, morreu atropelada na manhã desta terça-feira (17) no bairro Abolição III, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A idosa trabalhava vendendo paçoca em um semáforo quando foi atingida por um caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito. O motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro à vítima.
Uma cena aterradora aconteceu após o filho da vítima reconhecer o corpo da mãe no local do acidente. O homem, aos prantos, precisou ser consolado por policiais militares que isolavam a área.
A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após os procedimentos necessários, o corpo de Maria Luízia foi encaminhado à sede do ITEP para a realização de exames de necropsia.
Momentos após o acidente, o motorista foi localizado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à 39ª Delegacia de Polícia Civil Distrital para prestar esclarecimentos.
Com informações do Novo Notícias