Girão desponta nas primeiras posições em pesquisa para Deputado Federal

06 de Setembro 2022 - 06h43
Créditos:

Em mais uma pesquisa de intenções de votos dos norte-rio-grandenses para deputado federal, o General Girão apareceu entre os três mais citados. A nova pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisa SETA em parceria com a Band/RN e divulgada na noite desta segunda-feira (5).

O candidato bolsonarista e maior representante da Direita no Estado, General Girão (PL), tem aparecido entre os primeiros mais citados na maioria das pesquisas já divulgadas. “Fico muito honrado em ter meu nome sendo lembrado pelo povo potiguar. Este é o reconhecimento de um trabalho realizado em todas as regiões do Estado, chegando na ponta, assim como as ações do Governo Federal”, pontua o candidato à reeleição, General Girão.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro e possui margem de erro de 2,7% pontos percentuais para mais ou para menos e taxa de confiança de 95%. Foram ouvidas 1500 pessoas de municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Norte. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral pelos números RN-04880/2022, BR-04901/2022.                                 

Com informações do Blog do FM