Girão: Deputado que votou contra Coaf com Moro "traiu o Brasil"

23 de Maio 2019 - 04h11
Créditos:

O deputado federal general Girão Monteiro (PSL) reagiu rapidamente a derrota imposta pelo centrão e pelos partidos de esquerda ao governo Jair Bolsonaro (PSL) na noite desta quarta-feira (22). A Câmara decidiu retirar o Coaf do Ministério da Justiça, de Sérgio Moro, e manter o órgão no Ministério da Economia. A decisão contou com dois votos de representantes potiguares: Natália Bonavides (PT) e Beto Rosado (PP).

Para Girão, quem votou contra a permanência do Coaf com Moro "traiu o Brasil". "Acabamos de ver uma batalha de uma guerra no combate a corrupção. O centrão com a esquerda resolveram votar para tirar  o Coaf de Moro. Não podemos aceitar, vamos às ruas no dia 26 para cobrar dos políticos que votaram para retirada do Coaf de Moro, cobrar nas ruas, para que Brasil tenha limpeza, faxina que estamos esperando", disse o parlamentar.

Girão disse ainda que, quem desejar saber "se o seu deputado traiu o Brasil e votou pela retirada do COAF das mãos do @SF_Moro", bastava procurar informações no aplicativo da Câmara para aparelhos de telefone. Em seguida, nas redes sociais, publicou a lista com os nomes e os respectivos votos da bancada potiguar (Foto acima). Os nomes em branco estavam ausentes da sessão.