Fórum Negócios inaugura espaço no Natal Shopping

21 de Agosto 2019 - 15h27
Créditos:

Na abertura oficial da loja, nesta quinta-feira (22), às 19h, o jornalista e CEO do maior evento corporativo do Nordeste, Jean Valério, vai bater um papo sobre negócios com o tema 'conhecimento que transforma' ao lado do mentor e palestrante Fred Alecrim; o acesso é gratuito e o evento contará com sorteio de livros, camisas e brindes.

Maior evento corporativo do Nordeste, o Fórum Negócios lança oficialmente nesta quinta-feira (22), às 19h30, o seu espaço no Natal Shopping. E na abertura do Fórum Negócios Store, o jornalista e CEO do Fórum, Jean Valério, vai bater um papo sobre negócios com o mentor e palestrante Fred Alecrim.  O tema do debate será: 'conhecimento que transforma'.

A entrada é gratuita e os presentes ainda vão participar de sorteios de livros, camisas, bonés e ingressos para o Fórum Negócios, que este ano será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. 

Foram escalados para a edição deste ano 24 palestrantes dos mais diversos segmentos: economia, liderança, gestão, psicologia, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. 

Nomes do peso de Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Curi, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado: João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Fred Alecrim e Fernando Godoy.  

O ingresso para o 'Rock in Rio do empreendedorismo', como Caíto Maia, dono da Chilli Beans, classificou o evento no ano passado, pode ser adquirido pelo site www.forumnegocios.com.br.  

Em 2018, o Fórum gerou dez milhões de reais em negócios, aproximadamente. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo rico para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios.