Fórum Negócios abre espaço no Natal Shopping nesta quinta-feira

22 de Agosto 2019 - 06h22
Créditos:

O Natal Shopping recebe, a partir desta quinta-feira (22), a loja oficial do Fórum Negócios. O espaço, localizado no segundo piso do mall, inicia em grande estilo com um bate-papo sobre o tema ‘Conhecimento que transforma’. A ação começa às 19h30 e é conduzido pelo jornalista Jean Valério, com a presença do palestrante e empreendedor Fred Alecrim. A entrada é gratuita e os participantes ainda vão poder concorrer ao sorteio de livros, camisas, bonés e ingressos para o Fórum.

A inauguração do espaço é uma prévia de tudo o que vai acontecer no evento Fórum Negócios, que ocorre nos dias 8 e 9 de novembro da Arena das Dunas. Serão dois dias de imersão no mundo dos negócios com palestras sobre economia, liderança, gestão, psicologia, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. 

O Fórum Negócios está na sua quarta edição e já se consagrou como um dos maiores eventos corporativos do Brasil, que reúne em um só lugar um time de palestrantes e mentores referências nacional e internacionalmente. O Fórum, além de proporcionar conhecimento de mercado e vendas, ainda permite a troca de experiências e contatos com mais de 5.000 empreendedores.

SERVIÇO

Inauguração Fórum Negócios Store

Data: 22/08

Horário: 19h30

Entrada Gratuita