Empresário se suicida com tiro na cabeça na frente de ministro e governador

04 de julho 2019 - 07h35
Créditos:

O empresário Sadi Paulo Castiel Gitz se suicidou na manhã desta quinta-feira (04), durante a abertura do Simpósio de Oportunidades do Gás Natural em Sergipe, que acontecia no Hotel Radisson, situado Zona Sul de Aracaju. O suicídio aconteceu ao vivo durante a transmissão do evento e ocorreu na frente de autoridades e convidados.

Segundo informou o Jornal da Cidade.Net, de acordo com informações iniciais, o empresário acusou o governador Belivaldo Chagas de "mentiroso" e deu um tiro na cabeça. Após o caso, o governador suspendeu as atividades que seriam realizadas no Simpósio. Dentre os presentes no evento, também estava o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

No momento do suicídio, o governador do Estado de Sergipe Belivaldo Chagas realizava o seu pronunciamento durante a solenidade de abertura do Simpósio. A informação é que ele teria se levantad, pronunciado “Belivaldo, você é um grande mentiroso” e em seguida atirou na própria cabeça.

Nota do governo do Sergipe

O governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento.

Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.

Misto Brasília

Receba as principais notícias do Portal Grande Ponto direto no Whatsapp. Clique aqui e peça para ser incluído em nossa lista de transmissão!

Leia mais

Em nota, Governo de Sergipe lamenta morte de empresário e cancela evento