Covid-19: Vereador Raniere tem febre e segue sem previsão de alta; veja boletim

29 de Março 2020 - 07h36
Créditos:

O vereador de Natal Raniere Barbosa (Avante) segue internado no Hospital Memorial São Francisco e sem previsão de alta, segundo consta no boletim médico mais recente, publicado neste domingo (29).

O parlamentar apresentou episódio de febre hoje pela manhã, mas melhorou após tomar anti-térmico. O boletim é assinado pelo médico infectologista Dr. Eduardo Teodoro Gurgel de Oliveira.

Raniere foi internado na noite de sexta-feira (27) apresentando dificuldades respiratórias. Por orientação médica, ficou internado em apartamento na unidade hospitalar.

O parlamentar recebeu o resultado positivo do teste para o coronavírus (covid-19) na quinta-feira (26). Ele teve contato no dia 13 desse mês, em Natal, com o deputado federal Luís Tibé, presidente nacional do Avante, diagnosticado com coronavírus após o encontro partidário, que teve a participação de cerca de mil pessoas, incluindo o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e o de Parnamirim, Rossano Taveira.

A esposa de Raniere, presidente estadual do Avante e subsecretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas), Karla Veruska, também testou positivo para coronavírus, mas está bem e sem sintomas. Ela está em isolamento em sua residência.