Comjol chega a Zona Sul de Natal com a 5ª e maior loja do grupo com 9 mil m²

29 de Setembro 2021 - 15h20
Créditos:

Inaugurada a quinta loja do grupo Comjol, na manhã desta terça-feira (28). A nova loja fica na av. Roberto Freire (antigo Armazém Pará) e já está aberta ao público desde às 13h. Para a inauguração os irmãos José e Sergio Lucena receberam fornecedores, parceiros, colaboradores, clientes, lideranças empresariais e governamentais para uma benção solene seguida de café da manhã.

Emocionado com mais esta conquista do grupo Comjol o diretor José Lucena, ressaltou que a chegada na Zona Sul de Natal ocorre com pé no chão mesmo num momento tão difícil como tem sido o da pandemia para empreender. "Quero aqui, neste momento de emoção homenagear meu pai Wellington Lucena, que nos deixou, mas está sempre presente no nosso dia-a-dia e foi o responsável pelo início de tudo. E ressaltar o sonho e a realização do meu irmão Sérgio Lucena. Foi dele a ideia inicial, o trabalho e a conquista desta 5ª loja da Comjol", salientou.

Agradecendo as palavras do irmão, Sérgio Lucena, disse que a vontade de acertar supera tudo. "É neste sentido que imaginamos e estamos trabalhando para uma nova era na Comjol. Respondendo rápido, com solidez e demonstrando que estamos prontos para o novo cenário", disse Sérgio Lucena acrescentando que a Comjol pode ser melhor sem perder sua essência que é a simplicidade, ter o que o cliente procura e vender sempre pelo menor preço possível.

Representado a governadora Fátima Bezerra (PT) participaram do evento de abertura o secretário chefe da casa civil, Raimundo Alves, e o secretário estadual da Tributação, Carlos Eduardo Xavier. Representando o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), participou Fernando Fernandes, secretário municipal de Turismo. Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio/RN, representou as entidades do setor do comércio.

O padre Francisco de Assis Mota realizou a benção aos presentes e ressaltou a família, união e força de vontade, valores que para padre Mota estão presentes no grupo Comjol. Em sua palavra padre Mota, evocou o evangelho de Mateus Capítulo 7. "A casa construída sobre a rocha, que em determinado trecho ressalta: Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. Assim é a história da Comjol", disse. 

SOBRE 5ª LOJA- A nova unidade Comjol conta com 9.000 m² de área total, 3.000m² de área de vendas, além de 10 lojas comerciais e de serviço, sendo a maior da empresa com os mais diversos materiais de construção, acabamento e produtos para o lar. 

Uma empresa potiguar que há 90 anos gera empregos e contribui para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a Comjol agora tem cinco lojas estrategicamente localizadas em Natal e Parnamirim. A Comjol tem um jeito de proximidade, flexível e confiável de fazer negócios que já a levou à liderança do mercado potiguar. A nova loja conta com 80 colaboradores diretos e terá o seguinte horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 19h; aos sábados das 08h às 18h e aos domingos das 08h às 14h. 

Tendo o maior estoque da cidade quando se fala de material de construção; a Comjol tem o seu centro de distribuição na BR-101, numa área de 40 mil m² que abastece as cinco lojas do grupo. Destaque principalmente para pisos, revestimentos e tintas. No ponto de venda, significa baixíssimo índice de ruptura de estoque, ou seja, o cliente encontra o que está procurando.

Um sonho iniciado em 1930 no armazém do senhor José Lucena, em Nova Cruz (RN) que na década de 40 foi transformado em Natal através da Comercial José Lucena, nos anos 80 consolidado na Comjol nas mãos do filho Wellington Lucena e, agora, os netos José e Sérgio Lucena dão novos contornos para novas conquistas, mas sempre mantendo a missão de oferecer, de forma amigável e próxima, o maior estoque em materiais para construção e acabamento do mercado, praticando sempre o menor preço possível.