Com recorde de público, Tomba comemora na Vila de Todos seu aniversário

01 de Novembro 2019 - 10h00
Créditos:

Na noite da última sexta-feira (01), a Vila de Todos, em Santa Cruz, ficou lotada para acompanhar os shows do tradicional aniversário do deputado Tomba Farias. A banda Grafith, e os cantores Giannini e Edyr Vaqueiro animaram o público presente com uma noite de muita música e diversão. A festa foi até o amanhecer do sábado (02).

Entre os convidados dos evento uma presença chamou a atenção: o ex-governador Robinson Faria  participou da grande festa de aniversário do deputado estadual, ao lado do amigo e o publicitário Jener Tinoco. Recepcionado por Tomba, Faria circulou entre os convidados, apertou mãos e conversou com lideranças políticas municipalistas presentes ao evento.

Como acontece todos os anos, o parlamenrar subiu ao palco ao lado da banda Grafith, que cantou o tradicional parabéns. Emocionado ,  Tomba agradeceu a presença das milhares de pessoas que foram lhe abraçar. 

Um dos locais mais disputados da noite foi o camarote do deputado Tomba, que, aberto ao público, recebeu a visita de lideranças políticas, gestores municipais aliados e os amigos pessoais do parlamentar.