Brasil Mostra Brasil: 25ª edição espera receber 100 mil pessoas em Natal

15 de Agosto 2019 - 03h44
Créditos:

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 25ª edição do evento, entre os dias 06 e 15 de setembro, na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano ocupará mais de 12.000 m² de área de exposição.

 

“Estamos bastante entusiasmados com o evento deste ano. Teremos novas tendências de moda, eletrodomésticos, lançamentos de veículos, além de uma intensa programação cultural, com não apenas os inúmeros expositores locais, mas também com diversas empresas regionais, dos mais variados segmentos”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

 

A multifeira supera este ano a marca de 350 empresas participando nos dez dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez. 

 

Este ano, acontece também de forma paralela à Mostra Brasil,  a 9ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ), de 12 a 15 de setembro. A FLiQ contará com mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. Serão palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas. 

 

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. Com expositores nacionais e internacionais, são inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, dentre outros.

 

Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: este ano, a expectativa dos organizadores é de receber mais de 100 mil pessoas. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo de três mil vagas e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

  

Histórico

 O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à MULTIFEIRA. Diversas instituições apoiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar.