Beto Rosado garante apoio do PP a Dr. Tadeu em Caicó

02 de Dezembro 2019 - 16h25
Créditos:

As articulações políticas para 2020,no Seridó, já estão bastante adiantadas. Na manhã desta segunda-feira (2) o pré-candidato a prefeito de Caicó, médico Dr. Tadeu foi recebido no escritório político do deputado federal Beto Rosado (PP), em Natal. A conversa foi acompanhada pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). Na pauta o desejo do federal em apoiar o projeto de Dr. Tadeu rumo à prefeitura de Caicó. 

Os vereadores Zé Filho, Andinho Duarte, Diogo Silva e Zaqueu Fernandes, também acompanharam o bate-papo. O grupo tem conversado na perspectiva de um amplo projeto em torno de Caicó. 

Beto Rosado colocou o partido à disposição e disse que o compromisso do Partido Progressista será caminhar junto com Tadeu. De acordo com o deputado federal, será composta uma comissão provisória do PP, mas já garantiu que a sigla dará sustentação a candidatura do médico.

“O PP tem uma simpatia muito grande pela nossa pré-candidatura e tem um quadro muito importante para o Rio Grande do Norte, que é o mandato do deputado Beto Rosado. Um deputado da estirpe de Beto trás valor a qualquer projeto. Ele quer fortalecer e fazer uma parceria por Caicó. Os progressistas querem ajudar Caicó e Beto quer agregar isso com vistas as eleições do ano que vem”, contou Dr. Tadeu.

Vivaldo lembrou que Betinho, que é o presidente do PP, quando deputado federal sempre ajudou Caicó e seu filho Beto, tem mantido e agora vem somar um amplo projeto que pensa Caicó. “O deputado Beto disse que está disposto a dar base de sustentação a candidatura de Dr. Tadeu a prefeitura de Caicó. Esta união é importante para a cidade e tenho convicção que será ampliada e outros amigos somarão a esta ideia”, contou Vivaldo.