Alitalia expande negócios com pequenas e médias empresas

01 de Outubro 2019 - 14h53

 

Durante o último mês de agosto, as receitas da Alitalia referentes ao segmento de pequenas e médias empresas quase dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Este crescimento foi determinado pelo aumento de 30% no número de viajantes do setor e 8,5% no número de empresas registradas no programa de fidelidade Business Connect, que oferece vantagens exclusivas para PMEs. Atualmente, mais de 20 mil empresas ao redor do mundo são membros do programa.

O mês de agosto confirmou a tendência de crescimento neste setor do tráfego corporativo para a Alitalia. Nos primeiros sete meses de 2019, a companhia aérea italiana apresentou um crescimento de 56% no volume de negócios relacionados a PMES em comparação ao mesmo período de 2018. Estes resultados são frutos da nova estratégia comercial da Alitalia, focada em viagens corporativas.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

 

Sobre a Alitalia

A Alitalia - Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão europeu de 2019, a Alitalia voa para 94  destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

 

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com