Zenaide vota contra MP que combate fraudes no INSS; veja voto de cada potiguar

04 de Junho 2019 - 12h51
Créditos:

A senadora potiguar Zenaide Maia (PROS) votou contra a medida provisória aprovada no plenário do senado nesta segunda-feira (03) que busca coibir fraudes nos benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Foram 55 votos favoráveis e 12 contrários à proposição. Aprovada na forma do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 11/2019, a MP 871/2019 segue agora para a sanção da Presidência da República.

A senadora disse por meio de suas redes sociais que é a favor do combate a fraudes, mas discorda de retirada se direitos de trabalhadores. "Brasil, essa medida provisória não é pra combater fraudes só, já é uma mini reforma da previdência”, disse a senadora.

O senador Capitão Styvenson (Podemos) foi o único do RN que votou a favor da MP. Ele escreveu em suas redes sociais: “Transparência, verdade e combate a fraudes e corrupção. Sempre serei favorável. Quem temerei a verdade?”.

Já o senador Jean Paul Prates (PT) não votou a medida porque está em viagem à Guiana Francesa. Ele acompanha o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, em visita ao centro espacial de Kourou. A ideia é verificar modelos que possam ser aplicados na utilização da base de Alcântara, no Maranhão.

LEIA MAIS

MP que combate fraudes no INSS é aprovada no Senado

Notícias relacionadas

Últimas notícias