Walter Alves é ameaçado por ex-vereador: “Vamos lhe procurar como se caça rato. Você é nosso alvo”

05 de Outubro 2022 - 08h56
Créditos:


O deputado federal Walter Alves, presidente estadual do MDB e vice-governador eleito do Rio Grande do Norte, foi ameaçado pelo ex-vereador de Caicó Leleu Fontes (MDB). De acordo com o Portal da 98 FM, a assessoria do deputado informou que o fato será comunicado à Polícia Federal.

Em uma mensagem de áudio que circula nas redes sociais desde terça-feira (4), Leleu afirma que Walter se tornou “alvo” dos emedebistas de Caicó após supostamente ter destituído o deputado estadual eleito Adjuto Dias do comando do partido na cidade, o que o MDB nega.

“Você terá um prazo de 48 horas para tornar sem efeito essa sua decisão de destituir do cargo da presidência do diretório do MDB de Caicó o deputado eleito com mais de 50 mil votos Adjuto Dias. Você só tem essa saída. Do contrário, deputado Walter Alves, você vai ser procurado por uma legião, uma militância de emedebistas convictos, por homens, que não vão deixar isso barato. Vamos lhe procurar nesse estado como se caça rato”, diz Leleu no áudio.

Na mensagem, o ex-vereador compara Walter Alves ao ditador iraquiano Saddam Hussein. Leleu Fontes lembra da saída de Henrique Alves do MDB, que ocorreu após divergências com Walter, e diz que não vai permitir que o mesmo aconteça com Adjuto Dias.

“Toma muito cuidado, viu, Walter Alves. Aqui no Seridó já estamos numa articulação, uma mobilização grande. Você vai ficar sem andar nas estradas do Rio Grande do Norte, seu vagabundo, seu pilantra, desonesto. Quem está dizendo isso com você se chama Leleu Fontes. Pode se preparar”, reforça.

“Você puxou para o seu pé um serpentário de cobras velhas, capazes de acabar com sua vida. Você repense o que você fez, ‘cabra’ sem vergonha. Gente ruim. Henrique me disse que você não presta, que você estava colocando Garibaldi numa condição ridícula. Com o MDB de Caicó, você não vai fazer não”, destaca.

O ex-vereador assinala: “Você pode procurar andar de biombo para se proteger. Pode se preparar que, a partir de agora, você é o nosso alvo. Eu não vou abrir mão disso não. O MDB tem homens aqui dentro de Caicó que vivem dentro dessa legenda, que tem história nessa legenda. Seu ditadorzinho barato, fraco, pior do que aquilo que o gato enterra. Vagabundo de primeira qualidade. A resposta vai ser à altura”.

Com informações do Portal da 98 FM