VÍDEO: Repórter é intimidada em transmissão ao vivo por dois homens; assista

25 de Fevereiro 2022 - 15h04
Créditos:

Uma repórter do SBT foi intimidada ao vivo, nesta sexta-feira, por dois homens sem identificação no terminal Alvorada do BRT, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Branca Andrade estava no local para fazer uma reportagem sobre a greve dos motoristas que provocou um caos na vida da população carioca que precisava do transporte público. 

"A gente estava à caminho da passarela para poder entrar ao vivo e dar o serviço para a população", disse a jornalista para Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio. "Olha só, o senhor está no ar agora, o senhor me dá licença. O senhor está atrapalhando o meu trabalho", continuou Branca, enquanto o homem andava na frente da câmera, cercando a repórter.

"Eu estou aqui para mostrar que o BRT parou de funcionar essa madrugada e a população está sem conseguir embarcar. Nesse momento nós estamos sem liberdade de expressão, estamos cerceados aqui, como você pode ver, Isabela".

Nesse momento, a repórter, nervosa com a situação, pediu para o homem se afastar. "O senhor está atrapalhando o meu trabalho, cara. Não é assim que funciona. Estou tentando andar. O meu chefe me pediu para entrar a vivo e eu estava andando", disse ela, quando se aproximou mais um homem, que seguiu fazendo uma barreira em frente da câmera.