[VÍDEO] Prefeito do RN levanta suspeitas de "interesse" por trás de blitz: “Só me arrependo do tom”

25 de Outubro 2023 - 04h43
Créditos:

Com a certeza de quem pensa que fez certo em impedir uma blitz, o prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, disse só se arrepender do "tom de voz que usou". A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Marcos Dantas, de Caicó. 

Joaquim de Medeirinho viralizou nesta semana, ao protagonizar uma cena em que dá verdadeiros "carões" em policiais militares, pela realização de uma blitz da Lei Seca na saída da cidade, durante a realização de uma festa da padroeira da cidade. 

O prefeito chega a insinuar de que a blitz teria sido a mando de alguém e que, caso os policiais quisessem podiam prendê-lo. Depois deixou o local em seu veículo, sob aplauso de alguns populares que estavam no local. A blitz continuou normalmente após o episódio.

Em entrevista ao Panorama 95 desta terça-feira (24) o prefeito deu sua versão, disse que não se arrependeu em ter ido ao encontro dos policiais, apenas do tom alterado de voz que usou no momento.

Justificou que a cidade estava em plena festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios e a blitz, da forma que foi feita, na avaliação do prefeito “causou um terror” na cidade. 

Ele defendeu que um trabalho educativo seja realizado na cidade, por alguns meses, para que somente após isso seja realizado um trabalho punitivo.

Com informações do Portal da 96 FM