[VÍDEO] “Nada está perdido. Ponto final somente com a morte”, diz Bolsonaro a apoiadores no Alvorada

09 de Dezembro 2022 - 14h24
Créditos:

Na conversa com apoiadores na tarde desta sexta-feira (8) no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “tudo dará certo no momento oportuno”.

Diferentemente do que era feito tradicionalmente pelo chefe do Executivo, isso não aconteceu no “cercadinho”, mas em outro ponto do Palácio.

Os manifestantes gritaram “eu autorizo” em direção ao presidente, que não conversou com a imprensa.

“Nada está perdido. Ponto final somente com a morte. Devo lealdade a vocês. Nunca, apesar de muita gente me criticar, saí das quatro linhas da Constituição. E acredito que a vitória também será desta maneira”, afirmou o presidente.

Veja vídeo:

“Eu me responsabilizo pelos meus erros”, disse também o presidente. Bolsonaro saiu a pé da residência oficial e acenou para apoiadores que estão concentrados no local antes mesmo do fim da disputa contra a Croácia.

“Se estou aqui é porque acredito em Deus e devo lealdade para o povo brasileiro. Nós despertamos o patriotiesmo no Brasil, o povo voltou a admirar sua bandeira. Não é facil enfrentar todo o sistema”, continuou Bolsonaro.

O presidente da República também citou as Forças Armadas, que segundo ele, “são essenciais em qualquer país do mundo”. “Sempre disse ao longo desses quatro anos que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. Respeitam a constituição e são as grandes responsáveis pela nossa liberdade”, afirmou.

“As decisões, quando são exclusivamente nossas, são menos dificeis e menos dolorosas. Se algo der errado, é porque eu perdi a minha liderança. Eu me responsabilizo por meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem saber de tudo o que está acontecendo”, acrescentou.

Com informações da 98 FM