
Karol Conká contou a Tati Bernardi no videocast Desculpa Alguma Coisa, de Universa, que chegou a planejar tirar sua vida após o cancelamento que sofreu pela sua participação no BBB 21. A rapper foi eliminada com 99,17%, a maior porcentagem da história do programa.
"Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021", disse. "Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém".
"A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo 'minha vontade prevalece e vou embora'", contou.
"Eu queria dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas", disse.
Karol contou como desistiu da ideia. "Pensei: 'Se me chamaram de macaca, vão soltar fogos'. Então vão ter que me engolir".
Ela procurou um psiquiatra para iniciar um tratamento. "Precisei dele para dizer que não sou psicopata, e ainda duvidei", contou.
Karol contou ainda que precisou ter muita humildade para entender a situação e que teve que ficar dois meses fora das redes sociais, pelo bem de sua saúde mental.
A cantora ainda relembrou sua participação no reality. "Fiquei extremamente irritada na casa. Mas a maneira que a edição foi conduzida, não só no programa, mas na internet [ajudou no cancelamento]. As edições da internet são as piores, porque não tem o que fazer", disse.
Com informações de UOL