VÍDEO: Homem quebra sepultura e é visto dançando com corpo da avó

02 de julho 2020 - 13h20
Créditos:

Um homem de 32 anos quebrou o túmulo, retirou o corpo da avó da sepultura e o carregou nos ombros. Depois, foi visto dançando com o cadáver em via pública. A polícia disse que o rapaz queria levar o corpo até o hospital para doar os próprios órgãos e trazer a avó de volta à vida. O caso aconteceu em Manaus na madrugada desta quinta-feira (2).

De acordo com informações do G1, a idosa morreu em 2018 e o corpo estava enterrado no cemitério Morro da Liberdade. A família informou que o homem tem problemas psiquiátricos e costuma conversar com a avó e outros parentes mortos durante visitas ao cemitério.

Ele levou o corpo do cemitério até uma área chamada de Beco dos Pretos, no centro de Manaus. Moradores viram a cena e chamaram a polícia. O rapaz chegou a ser amarrado em um poste. A PM informou que o homem já tentou retirar o cadáver da sepultura outras vezes.

O homem foi levado à delegacia, mas não estava em condições de ser ouvido. Ele foi levado a um pronto-socorro para atendimento médico. Quando receber alta, deve voltar à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado, caso comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado.

Fonte: Veja SP