VÍDEO: Fiuk lança clipe com participação de Gil com direito a beijo na boca

13 de Junho 2021 - 04h16
Créditos:

Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o clipe da canção Big Bang, que conta com a participação especial dos ex-BBBs Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana.

O clipe mostra os três participantes do Big Brother Brasil 21 como astronautas, em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Bem-humorado, o cantor fez referências a situações do BBB21 no vídeo musical.

Já no início do vídeo, Lumena aparece dizendo que o lançamento do foguete está autorizado, fazendo alusão aos memes criados durante a participação da psicóloga no reality. Já em outro momento, Fiuk e Gil trocam um beijo. 

Nos comentários, os fãs se divertiram com a criatividade do projeto: “Eu perdi tudo com a Lumena falando ‘lançamento autorizado’. Saber rir de si mesmo é um sinal de evolução.”, disse um internauta, deixando ainda várias risadas.

VEM AÍ?

Recentemente, o herdeiro de Fábio Jr. não escondeu a vontade de colaborar musicalmente com a colega de confinamento e vencedora do BBB21, Juliette Freire.

"Eu sempre gostei do timbre da voz dela, desde lá da casa eu comentava com ela. Ela tem uma voz incrível, ela é uma pessoa incrível. Seria muito legal", disse ele sobre a paraibana.

Contigo