[VÍDEO] Esquerda fez o AI-13: "16 anos roubando a pátria", diz vereador de Natal

07 de Novembro 2019 - 13h13
Créditos:

O vereador Cícero Martins (PSL) gravou um vídeo nesta quinta-feira (07) para explicar sua proposição de Título de Cidadão Natalense para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O título foi aprovado nesta quarta-feira (06) na Câmara Municipal do Natal com 17 votos favoráveis e seis contrários.

O vereador disse que, após a aprovação do título, percebeu “agitações fora do normal” nas redes sociais, mas que, “vindo da esquerda a gente não lê, não perde tempo, porque seria realmente uma coisa meia acéfala”.

Fazendo referência ao que disse o deputado Eduardo Bolsonaro sobre a edição de um novo AI-5 caso a esquerda radicalizasse, o vereador de Natal disse que a esquerda não estava preocupada com o AI-5.

“Ela [a esquerda] fez o AI-13, que foi 16 anos roubando a nossa pátria, roubando o Brasil, desmoralizando o cidadão, investindo na ampliação da miséria então essas pessoas eu não tenho diálogo”, afirma Cícero Martins.

Ele também citou outros títulos de cidadão entregues pela Câmara Municipal de Natal sem que tivesse havido críticas por parte da imprensa ou da esquerda, como são os casos dos títulos ao prefeito de Belém da Palestina, da atriz Eva Vilma e dos cantores Durval Lelys e Cláudia Leite.

Assista ao vídeo completo: