VÍDEO: Empresário bolsonarista defende reabertura da economia do RN

26 de Março 2020 - 12h24
Créditos:

O empresário e presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial do Rio Grande do Norte (Aspirn) defendeu a volta das atividades econômicas à sua normalidade em todo o território potiguar. Ele afirmou que o polo industrial do Rio Grande do Norte continua trabalhando “a todo o vapor, tomando todos os cuidados necessários na produção”.

“Entendemos que a indústria, que é a responsável por alimentar os supermercados, as prateleiras, não podem ficar paradas, por isso entendemos que temos que continuar a produzir.

O empresário apoiador do presidente Jair Bolsonaro refletiu sobre as dificuldades econômicas pelas quais o País irá passar caso as empresas fiquem todas paradas e defendeu o isolamento vertical, ou seja, apenas para idosos e demais pacientes de risco, tese que vem sendo defendida pelo presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias.

“Vamos ser responsáveis em nossas ações, nós precisamos, sim, vencer essa pandemia, mas com inteligência. Estamos todos juntos por um Brasil melhor” concluiu o empresário.