[VÍDEO] Durante agradecimento em missa no RN, mulher diz: “Ele morreu e deixou uma boa pensão”

23 de Setembro 2026 - 18h10
Créditos: Reprodução

Um agradecimento durante a tradicional missa das 10h, no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, no Agreste Potiguar, chamou a atenção dos fiéis neste domingo (20).

Dona Célia, que é de Pernambuco, subiu ao espaço destinado aos agradecimentos para contar algumas das graças que, segundo ela, alcançou. Entre elas, estavam o emprego dos dois filhos e uma história envolvendo o marido.

Ela contou que os dois estavam separados havia 14 anos quando ele decidiu voltar para casa. O reencontro, porém, durou pouco. Segundo Dona Célia, o marido morreu algum tempo depois e deixou uma pensão para ela.

A forma espontânea como a história foi contada pegou os fiéis de surpresa e provocou risos e aplausos durante a celebração.

O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais da Paróquia de Santa Rita de Cássia. O vídeo também chamou a atenção dos internautas pela maneira inusitada e descontraída com que Dona Célia relatou a situação.

Notícias relacionadas

Últimas notícias