Créditos: Reprodução
Uma suposta proposta de “troca de esposas” terminou em confusão, agressões e prisão no bairro Lagoa Nova, em Natal. Segundo a Polícia Militar, um homem foi detido após pegar um facão e danificar a motocicleta do próprio vizinho. Com informações do @sospolicial.
Em entrevista, o suspeito afirmou que estava bebendo com o vizinho quando teria sido convidado para participar de uma troca de casais. Ele disse que recusou a proposta e ficou irritado após o homem insistir.
“Eu falava com a mulher dele, ele falava com a minha. Eu digo: não, minha mulher não gosta disso”, relatou.
Ainda segundo o suspeito, houve uma discussão e ele teria sido agredido antes de sair do local. Em seguida, ele pegou um facão e danificou a moto do vizinho.
O homem foi detido por policiais do 5º Batalhão e encaminhado à delegacia. A ocorrência também envolveu acusação de lesão corporal grave. O vizinho, que preferiu não gravar entrevista, negou que tenha feito a proposta de troca de esposas.


