Créditos: Reprodução Redes sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a reação de um comerciante identificado como “Matuto” após a derrota da Seleção Brasileira para a Noruega na Copa 2026, neste domingo (5).
Nas imagens, o lojista aparece retirando todas as camisas da Seleção que estavam expostas na vitrine do estabelecimento, em um gesto de indignação.
Durante a ação, ele também derruba bandeiras que decoravam a frente da loja. Em determinado momento, chega a comentar com a filha, que tenta acalmá-lo: “Vou abrir a loja amanhã desse jeito, é?”.
Já mais exaltado, ele volta a mexer na decoração, mas recua e afirma que as bandeiras “não têm culpa”. Em seguida, desabafa e diz: “O povo é capaz até de me linchar. CBF maldita”, em referência à Confederação Brasileira de Futebol.
O vídeo viralizou rapidamente e gerou forte repercussão nas redes sociais, impulsionado pela reação imediata do comerciante após a eliminação da Seleção.
Veja imagens:
[VÍDEO] REVOLTA: comerciante arranca camisas da Seleção Brasileira da vitrine após derrota na Copa 2026https://t.co/oMXzjSPayU pic.twitter.com/hlBTdOKrN1
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) July 6, 2026
Com informações de Blog do BG

