VÍDEO: BBB tem sétimo eliminado; veja quem foi

09 de Março 2022 - 03h29
Créditos:

Jade Picon é a sétima eliminada do "BBB 22". Ela foi a mais votada pelo público, com 84,93% dos votos. Arthur Aguiar e Jessilane seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. A professora de biologia recebeu 13,3% dos votos, e o ator, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior paredão da história do programa, com 698.199.078 votos. No discurso, Tadeu Schmidt mencionou a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar, afirmando que o paredão teve "ares de duelo".

Ao ouvirem do apresentador a notícia de que Jade não recebeu uma "segunda chance" do público, Eslovênia e Laís caíram no choro. As duas abraçaram a influenciadora com força no sofá e logo ganharam a companhia dos outros brothers do quarto lollipop. Arthur e Jessilane, que escaparam da eliminação, também ficaram bastante emocionados. Jade recebeu abraços de seus colegas e deu um selinho em Paulo André, com quem teve um romance durante sua permanência na atração. 

"Obrigada por tudo, tá, gente? Fiquem fortes, por favor.", disse Jade. Por fim, antes de deixar a casa, a agora ex-sister ainda trocou algumas palavras com Arthur, seu "inimigo" no programa. O ator se aproximou dela e recebeu um aceno de despedida. "Tchau, Arthur. Obrigada por tudo", disse, arrancando risos dos outros participantes.

"Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui pra dentro e que lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia", respondeu o ator.

Veja momento da eliminação de Jade:

Com informações de UOL