Veja o que disse Sarah a Tiago Leifert sobre sua eliminação

31 de Março 2021 - 02h53
Créditos:

Sarah foi a oitava eliminada do "BBB 2021" (TV Globo). A sister deixou a casa com 76,76% dos votos e foi para o palco do reality conversar com Tiago Leifert sobre o que pode ter levado ela a ser eliminada do programa.

O apresentador primeiramente questionou o que Sarah, que já foi uma das favoritas pelo público no começo do programa, estava fazendo ali, e a sister afirmou: "Sinceramente eu não sei, eu não sei mesmo".

Leifert então elogiou o jogo da sister: "Você teve um dos melhores começos de BBB que eu já vi". A sister então explicou o que acha que realmente levou a sua eliminação:

Eu acho que o jogo subiu a cabeça. Eu até já comentei isso com o Gil algumas vezes ali e eu acho que real subiu a cabeça. Quando a gente viu que tava indo muito certo, muito bem, subiu a cabeça. Ai eu comecei a querer jogar demais. E antes eu tava indo com o coração e quando eu comecei a jogar demais, deu errado.

O apresentador ainda questionou o que levou a briga dela com Juliette e Sarah revelou: "Eu via umas frases muito montadas, muito bonitas e isso me assustava, porque como aconteceu agora na votação, eu já quebrei muito a cara com amigos lá fora. Então, eu sempre tive esse medo, de quebrar a cara com amigos, isso é uma coisa que sempre aconteceu comigo. Então quando eu via ela falando algumas coisas, e falando de um jeito muito bonito eu ficava 'Meu Deus, eu já vi pessoas falando assim comigo antes' e eu fiquei com medo. Só que ai, eu acho que fiquei com medo da pessoa errada".

Tiago Leifert parabenizou a sister pelo jogo e finalizou: "É como se você tivesse perdido um pênalti no finalzinho. Você sai com uma das pessoas importantes desta temporada. obrigada por fazer sua inscrição".

Com informações de UOL