Trio de humoristas trocam farpas nas redes sociais após morte de menina no RJ

23 de Setembro 2019 - 03h36
Créditos:

Os humoristas Fábio Porchat e Márvio Lúcio, o Carioca, se estranharam por meio de uma troca de mensagens na rede social Twitter neste sábado, 21. Tudo começou quando vários famosos postaram mensagens de luto pela morte da menina Ághata Félix, de 8 anos, que foi atingida por um tiro nas costas quando estava dentro de uma kombi na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Márvio Lúcio foi à rede social e disse que havia oportunismo de alguns artistas com a tragédia.

"Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio... Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva... Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro...", disse.

Fábio Porchat criticou o ex-integrante do Pânico e pediu sugestões para um debate.

"Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo", disparou Porchat.

Na sequência, Carioca respondeu pedindo respeito à sua opinião e reclamando da exposição feita por Porchat.

Fábio Porchat não se manifestou mais sobre o assunto, mas seu amigo e colega de Porta dos Fundos Gregório Duvivier postou uma mensagem irônica para Márvio Lúcio. "Claro! A Culpa é da maconha. Pqp. Gênio".

Carioca não gostou, e relatou ter perdido amigos e que o pai já havia sido baleado. "Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal", reagiu.

Duvivier fechou o debate: "Meu amigo, sinto muito pelas suas perdas. Mas a maconha não tem porra nenhuma a ver com elas. Você tá sendo manipulado. A culpa é do Estado, a culpa é da proibição que, ela sim, fomenta o tráfico. Abs".

Fonte: Veja